Atlético-GO emplaca a segunda vitória consecutiva fora de casa contra o Bahia com gol do goleiro
Foto de SportBuzz
Após derrotar o Vasco da Gama, lá no Rio de Janeiro, o Atlético-GO foi ao estadio Pituaçu para vencer o Bahia por 1 a 0, em partida válida pela 10ª rodada do brasileirão.
O Dragão de Goiás, além de vencer na casa do rival, ainda conseguiu o triunfo com um gol de goleiro. Aos 39 minutos do segundo tempo, após dominar a partida desde os 13 da etapa inicial, o arqueiro Jean cobrou uma falta na entrada da área, que bateu na barreira, voltou para ele próprio para arrematar com sucesso.
Ficou assim até o fim da partida.
Com o resultado, a equipe goiana passa para a 11ª posição no campeonato Brasileiro com 12 pontos. Já o tricolor baiano permanece com 9 pontos e fica na 16ª colocação.
O próximo desafio do Atlético será em casa, no Estádio Olímpico, contra o Atlético-MG dia 19 de setembro.
Ficha técnica:
BAHIA x ATLÉTICO-GO
Local: Pituaçu, Salvador (BA)
Data-Hora: 13/09/2020 – 18h00
Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (RS)
Auxiliares: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Público/renda: pagantes:; total: / R$
Cartões amarelos: João Victor (ATL) e Daniel (BAH)
Cartões vermelhos: Juninho (BAH)
Gol: Jean (39’/2ºT)
BAHIA: Douglas Friedrich; Juninho Capixaba, Juninho, Ernando e Nino Paraíba (Edson, aos 28’/2ºT); Ronaldo, Jadson (Daniel, aos 11’/2ºT) e Rodriguinho (Marco Antônio, aos 26’/2ºT); Élber, Clayson (Rossi, aos 11’/2ºT) e Gilberto (Saldanha, aos 28’/2ºT). Técnico: Mano Menezes.
ATLÉTICO-GO: Jean; Nicolas (Gilvan, aos 41’/2ºT), João Victor, Éder e Dudu; Edson, Oliveira, Chico (Matheus Vargas, aos 25’/2ºT), Janderson (Everton Felipe, aos 25’/2ºT) e Gustavo Ferrareis (Hyuri, aos 33’/2ºT); Renato Kayzer (Matheuzinho, aos 41’/2ºT). Técnico: Vagner Mancini.