• Carlos Guglielmeli

BBB 2021: Caio, Fiuk e Gilberto se enfrentam no 12º Paredão da temporada


Foto: Gshow - Globo

Está formado o 12º paredão do BBB 21 com Caio, Fiuk e Gilberto na berlinda que foi mormada neste domingo (18) de uma maneira diferente.


Primeiro a líder, Viih Tube, fez duas indicações, uma livre, na qual mandou Fiuk direto para disputa, e a segunda escolhendo o Gilberto entre os três que estavam no castigo do monstro.


Na sequência os participantes foram ao confessionário para, também, votar duas vezes sem repetir a indicação entre Arthur, Caio, João Luiz, Juliette e Pocah. Camila de Lucas foi o Anjo Autoimune.


A votação começou pela funkeira que escolheu João Luiz e Juliette. O professor e a maquiadora também foram as opções de Arthur e Caio. Arthur e Pocah acabaram mencionados por Gilberto e João Luiz. Camilla de Lucas e Juliette listaram o instrutor de crossfit e o fazendeiro. Fiuk fechou questão em Caio e Pocah.


Com 4 votos, Arthur já estava escalado para a prova prova bate e volta, mas seu adversário teria que sair do empate com 3 votos em Caio, em Juliette, Pocah e João Luiz. A líder acabou decidindo pelo sertanejo.


Na prova em que um dos dois se livrava da berlinda, Arthur levou a melhor e Caio acabou confirmado na disputa com Fiuk e Gulberto para ver quem deixa o programa na terça-feira (20).

Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png