• Carlos Guglielmeli

BBB 21: Thais é a eliminada da semana com 82,29% dos votos

O paredão desta semana no Big Brother Brasil foi mais em que os preferidos do público quase não foram votados, fazendo com que a eliminada saísse do programa com maioria indiscutível dos votos.


Entre Arthur e Fiuk, o primeiro recebeu 15,88% do votos e o segundo apenas 1,83%, enquanto a eliminada Thais saiu do programa pela ordem de 82,29% das indicações contadas nesta terça-feira (13).


Thais é a 11ª eliminada do BBB 2021 / Foto: Reprodução Globo

Apesar de ter sido chamada de “planta” durante grande parte do reality, Thais protagonizou momentos de destaque durante sua estadia no BBB. Foi entre ela e Fiuk que rolou o primeiro beijo do programa, e depois a sister ficou correndo atrás do cantor que não lhe dava mais bola, por isso foi bastante criticada dentro e fora da casa.


Ela e Viih Tube “ganharam” um dos piores castigos do monstro, ao ter andar pela casa cheia de bugigangas penduradas pelo corpo, anunciando as mercadorias, como se estivessem vendendo produtos na praia. Mais tarde, a dentista ganhou uma prova do Anjo, e pode ver sua família.


Thaís virou meme nas redes sociais após suas mudanças súbitas de expressão facial e seus vícios de linguagem “tipo, tipo, tipo” e “sei lá”.

Publicidade
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

1/3