• Carlos Guglielmeli

BBB21 - Carla Diaz é eliminada com 44,96% dos votos

Esta terça-feira (23) foi dia de paredão no Big Brother Brasil. A eliminada da vez foi Carla Diaz, com 44,96% dos votos. Ela enfrentou a berlinda com Fiuk e Rodolffo.


A três semanas a atriz foi preferência do público para se valer das benesses do paredão falso, mas o entendimento do público parece ter sido de que ela não soube usar tudo o que recebeu.


Foto: Gshow

O paredão foi decidido nos últimos momentos, em uma disputa acirrada com Rodolfo, que no fim ficou a pouco menos de 0,5% dos votos para sair. Fiuk foi coadjuvante nessa berlinda.


Após sair da casa, a agora ex-sister disse à Ana Clara em uma conversa no Gshow que se apaixonou pelo instrutor de crossfit Arthur, que pode ter errado, mas que não se privaria do romance:


"Acontece e não ia me privar de viver algo. Quando eu aceitei [entrar no BBB], eu falei que ia fazer tudo que eu quiser, eu prometi pra mim mesmo que ia viver cada segundo intensamente da minha vida. (...) Gostei, sim. Defendi, sim. Muitas vezes posso ter ficado cega, sim. E não só em relação a ele, mas a todas as outras pessoas também. Se ele falou mal de mim ou não, aí é uma questão dele e não minha", disse ela.


Quanto ao futuro do relacionamento, Diaz disse que vai haver uma conversa, mas que fora da casa a situação tem que ser revista:


"Aqui está Carla sozinha. Quando ele sair é outra coisa, a gente vai conversar, é outra fase, outra temporada de Carthur que a gente não precisa dar spoiler agora. Não sei, não faço ideia. É uma decisão de duas pessoas. Eu preciso ver muita coisa", pontuou.
Publicidade
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom

press to zoom

press to zoom
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom
1/3