• Carlos Guglielmeli

Bolsonaro, Caiado e Mandetta vão juntos vistoriar construção de Hospital de Campanha em Águas Lindas

Todo aponta para uma reaproximação de Bolsonaro e Caiado, principalmente pela disposição do goiano em afrouxar as medidas de isolamento social em Goiás


Fotos do portal de notícias Mais Goiás

O presidente Jair Bolsonaro foi à Águas Lindas de Goiás na manhã deste sábado (11) ao lado do ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta para se juntar ao governador Ronaldo Caiado (DEM) e vistoriar as obras do Hospital de Campanha, que está sendo construído na cidade para atender pacientes com o Covid-19 (novo coronavírus).

Esse é o primeiro encontro entre o presidente e o governador de Goiás, que a um mês anunciou o rompimento com Bolsonaro por divergências no enfrentamento à pandemia do coronavírus.

Ao chegar no local, com máscara e colete com o símbolo da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), o presidente foi cumprimentar populares, enquanto Mandetta, seguindo suas próprias recomendação de distanciamento, foi direto à vistoria.

Na sequência, Bolsonaro se juntou a Caiado, Mandetta e outras autoridades para acompanhar as obras de construção do Hospital de Campanha que iniciou no dia 07 recente e vai ocupar 10 mil m² e ter 200 leitos para atender exclusivamente pacientes com o Covid-19.

O governo federal arcará com o custo de R$ 10 milhões para a construção e manutenção do hospital por quatro meses. Já os custos com equipe médica e materiais serão de responsabilidade do governo de Goiás.

Durante a vistoria, o governador de Goiás teve que escutar o grito de “fora caiado”, entoado pelos cerca de 50 populares cumprimentados pelo presidente Bolsonaro na sua chegada ao local.


(Clique nas imagens para ampliá-las)


Publicidade
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom

press to zoom

press to zoom
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom
1/3