• Carlos Guglielmeli

Campanhas eleitorais ganham as ruas de Valparaíso. Fim de semana já teve duas carreatas


Candidata a prefeita de Valparaíso, Sirley Azevedo (PSL)

As campanhas eleitorais ganharam definitivamente as ruas de Valparaíso, porém após a gafe cometida pelo prefeito Pábio Mossoró (MDB) no domingo (27), os candidatos estão preferindo atividades que respeitem as regras vigentes de prevenção contra o novo coronavírus.


Mossoró foi destaque negativo na imprensa local e de fora após convocar servidores da prefeitura para mostrar força política na inauguração do seu comitê do jardim Céu Azul, gerou uma grande aglomeração itinerante que percorreu ruas do bairro, desrespeitando medidas de enfrentamento ao Covid-19 que ele próprio determinou.


Neste sábado (03) por exemplo, bairros da cidade viram duas carreatas, uma da candidata a prefeita pelo PSL, Sirley Azevedo e outra do candidato ao mesmo posto, Marcelo Sorriso do PSD.


Em ambos predominou a bandeira brasileira.


"A energia da carreata foi ótima, tive a oportunidade de, encima de um trio, falar com a comunidade sobre uma nova forma de fazer política e foi muito legal a receptividade das pessoas conosco", disse Sirley à redação.


Já no domingo foi a vez da campanha de Pábio Mossoró, que novamente se mostrou a 'mais rica' até aqui, com bandeiras já confeccionadas e adesivos para carros.


Do lado de Lêda Borges (PSDB), a informação é de que a candidata está dedicada a visitas e a distribuição de uma carta em que conta aos eleitores como e porquê decidiu ser candidata a prefeita.

Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png