• Carlos Guglielmeli

Casamento entre Messi e Barcelona está perto do fim. Craque já teria comunicado ao time


Fotos: Le Figaro / com edições da redação

A união de Messi com o Barcelona está cada vez mais próximo do fim. Nesta terça-feira (25), segundo informações do periódico argentino, diário Marca, o jogador comunicou a equipe espanhola o desejo de sair e buscar uma nova equipe. 


O craque pode se aproveitar de uma cláusula em seu contrato que permite a transferência ao fim de cada temporada e o destino mais provável, segundo os comentários de bastidores, argentino pode se transferir para o futebol italiano. A Inter de Milão aparece como favorita.


A situação ruim do Barcelona na temporada 2019/20 é um dos principais ingredientes que influenciam a decisão de Messi. O clube perdeu o título espanhol para o rival Real Madrid e, com uma queda expressiva de rendimento após a volta do futebol, acabou eliminado da Liga dos Campeões com um vexame diante do Bayern de Munique.


Os maus resultados fizeram o Barcelona tomar decisões a 'toque de caixa' para tentar reverter a situação na próxima temporada. O clube contratou o técnico e ídolo da torcida, Ronald Koeman, que deixou clara a vontade de contar com Messi, porém promovendo uma grande reformulação no elenco. Suárez, por exemplo, já surge como um dos descartados pelo Barça.

Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png