• Carlos Guglielmeli

Cidade Ocidental inicia a vacinação contra a Covid-19 pelas mãos dos comandos da Secretaria de Saúde


Prefeito de Cidade Ocidental, Fábio Correa (PP) Lança campanha de vacinação contra a Covid-19 / Foro: Prefeitura de Cidade Ocidental

Na tarde desta terça-feira (19), mais precisamente às 15h41, o município de Cidade Ocidental iniciou sua campanha de vacinação contra o novo coronavírus


O prefeito Fábio Correa (PP) recebeu 500 doses da CoronaVac, imunizante desenvolvido pela farmacêutica chinesa SinoVac em parceria com o Instituto Butantan.


Como o número de dose é insuficiente para atender todas as pessoas do grupo prioritário que fazem parte dessa primeira fase da imunização, a Secretaria Municipal de Saúde vai vacinar inicialmente os profissionais da saúde que atuam na linha de frente do combate à pandemia do novo coronavírus.


À direita a secretária de saúde de Cidade Ocidental, Luciane Bernardes, e à esquerda a subsecretária Vanderli Miranda / Foto: ogritonews.com.br

A primeira ocidentalense vacinada foi a Sra. Maria Elizabeth Dias, de 63 anos, servidora efetiva do município há 27 anos exercendo a função de motorista de ambulância no Hospital Municipal, que recebeu a a dose da secretária municipal de saúde, Luciane Bernardes.


Já a segunda imunizada da cidade foi a Sra. Antônia Maria de Oliveira, de 57 anos, auxiliar de enfermagem que trabalha no Hospital Municipal de Cidade Ocidental e recebeu a vacina da subsecretária de saúde local, Vanderli Miranda.


A prefeitura esclareceu que todos os trabalhadores de saúde serão contemplados com a vacinação, entretanto a cobertura será gradativa, conforme disponibilidade de vacinas.

Publicidade
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom

press to zoom

press to zoom
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom
1/3