• Carlos Guglielmeli

Com aglomeração e a força da máquina pública, Pábio Mossoró lança sua campanha à reeleição


Reprodução de Redes Sociais


Mantendo o mesmo cuidado que seu governo dispensa aos cidadãos no que se refere à proteção da comunidade contra o contágio pelo novo coronavírus e os exemplos que, segundo críticos, fazem a cidade estar entre as piores no combate à pandemia no estado, o prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró (MDB), lançou sua candidatura à reeleição com promoção de aglomeração na manhã deste domingo (27).


Além do descumprimento às normas de distanciamento, impostas por um decreto dele próprio, Mossoró também ostentou o lançamento do que tende a ser a campanha mais 'rica' da história do município, com o emprego massivo da maquina pública.


Cerca de 200 servidores ou pessoas ligadas a algum deles fizeram uma caminhada da praça central do Jardim Céu Azul até o comitê central da coligação, perto da feira do mesmo bairro.


Dentro do grande imóvel alugado para funcionar como central de sua campanha, o prefeito destoou do comportamento de seus seguidores e dos vários perfis Fake que lhe servem atacando adversários nas redes sociais, dizendo que o branco em suas bandeiras e roupas simbolizava a paz e uma disputa propositiva.


Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png