• Carlos Guglielmeli

Com membros de sua equipe presos por desvios na saúde, Ibaneis Rocha confirma apoio à Pábio Mossoró


Foto: Reprodução de redes sociais


O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), veio à Valparaíso na manhã deste Sábado (10) para empenhar seu apoio à reeleição do correligionário Pábio Mossoró.


Ibaneis Rocha enfrenta um período turbulento, onde toda a cúpula do seu governo na área da saúde foi presa por desvios de verbas destinadas ao enfrentamento da Covid-19.



Um dos presos na Operação Falso Negativo, o secretário de saúde Francisco Araújo, firmou parceria com o governo Pábio Mossoró onde doou para Valparaíso 6 mil exemplares dos testes da Covid-19, investigados por superfaturamento e por sua origem e qualidade duvidosa. Qualidade essa que deu nome à ação comandada pelo Ministério Público do DF e pela Polícia Civil Local.


Por denúncias de superfaturamento e falta de respostas à pedidos de esclarecimentos e prestação de contas sobre a destinação dos R$ 23 milhões destinados ao enfrentamento da Covid-19, o governo Pábio Mossoró é alvo de suspeitas semelhantes às que estão sendo investigadas no DF, que culminou em prisões e apreensões.


Durante a Live, Ibaneis e Mossoró comentaram a cerca de problemas enfrentados pelos moradores de Valparaíso e que, até então eles não deram andamento.

Publicidade
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

1/3