• Carlos Guglielmeli

Comerciantes protestam contra o Lockdown em Valparaíso e se dizem arrependidos por apoio à Mossoró

Um grupo de comerciantes realizou na terça-feira (24) um protesto contra o Locdown estabelecido pelo governo de Pábio Mossoró (MDB) e Zeli Fritsche (PDT) em Valparaíso de Goiás.


O ato aconteceu em frente à prefeitura da cidade e, com microfones em mãos, os empreendedores se revesaram em críticas ao prefeito que, segundo eles, foi um durante as eleições e virou outro após ser reeleito, "um covarde", disseram.


"Meu arrependimento foi ter ficado puxando a (...) do teu saco, para cima e para baixo, encima de um trio, para tu fazer o que está fazendo agora", disse um dos manifestantes.




No decreto 247, a gestão Pábio e Zeli proíbe o funcionamento de todas as atividades econômicas consideradas não essenciais por 14 dias. Segundo o prefeito a medida se justifica pelo agravamento da pandemia do novo coronavírus, que já teve taxas de contaminação ainda mais altos no passado, o que foi relevado, supostamente, para evitar o desgaste no período eleitoral.


"Na época da eleição o Pábio Mossoró foi na minha loja, me pedir voto, falando que nós estaríamos assistidos pela prefeitura e hoje, no momento que a gente tanto tá precisando, cadê o cara? Tá escondido, 'não tô aqui', com certeza ele está aí dentro, ó, com a mesa farta", disse outra manifestante.



Consultada, a assessoria de comunicação da prefeitura não se manifestou sobre o assunto até o fechamento da publicação.





Publicidade
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

1/3