• Carlos Guglielmeli

Corinthians, vence 3ª seguida e é 1º semifinalista do Paulistão com goleada

Jogando na Neo Química Arena, o Corinthians contou com atuação inspirada dos seus zagueiros para golear a Inter de Limeira por 4 a 1, na tarde desta terça-feira (11), no duelo que abriu as quartas de final do Estadual. Jemerson marcou duas vezes e Raul Gustavo, nos acréscimos, converteu outro.


Corinthians vence Inter de Limeira por 4 a 1 e avança no Paulistão / Foto: Agência Corinthians

O time comandado por Vagner Mancini é o primeiro semifinalista classificado do Campeonato Paulista Sicredi 2021.


Dos cinco gols do jogo, quatro foram marcados por zagueiros. Thalisson foi o outro defensor a balançar as redes, no único gol da Inter. O veterano Fagner, que completava seu 400º jogo pelo Corinthians, abriu o placar.

Outra vez com boa atuação de Luan, principalmente no primeiro tempo, o Corinthians manteve a evolução que vem exibindo desde o empate no clássico com o São Paulo, no dia 2, pela fase anterior do Estadual. É a terceira vitória consecutiva do time de Mancini, que antes havia batido o Sport Huancayo-PER por 3 a 0, pela Sul-Americana, e o Novorizontino por 2 a 1, no último final de semana, pelo Paulista.

Agora o time de Mancini espera pela definição do seu futuro adversário na semifinal, no fim de semana. Dia e horário do jogo ainda não foram definidos. Antes disso, na quinta, receberá o Sport Huancayo, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana, sem o direito de tropeçar.

Publicidade
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom

press to zoom

press to zoom
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom
1/3