• Carlos Guglielmeli

Coronavírus faz a primeira vítima fatal em Valparaíso de Goiás



Morreu na neste sábado (11), o primeiro cidadão valparaisense, vítima do Covid-19 (novo coronavírus). Ele havia sido o quarto paciente diagnosticado com a doença em Valparaíso de Goiás.

O senhor de 88 anos, que teria contraído o vírus de um familiar, o filho também teve o diagnóstico positivo para o coronavírus, chegou a ser transferido para Goiânia na sexta-feira (3), após o agravamento do seu estado clínico, onde permaneceu até não resistir à doença.

A três dias a cidade de Valparaíso se mantém com o mesmo número de casos, o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde neste sábado (11) traz 2 casos em investigação, 4 prováveis, 6 confirmados e 21 descartados.

Ao Jornal Opção do Entorno, a secretária de saúde Valparaisense lamentou o ocorrido e emitiu um alerta para que a população redobre os cuidados:

É uma triste notícia para o município de Valparaiso em um dia como o da Páscoa do Senhor, onde estamos celebrando com os nossos familiares! É tempo de aproveitar e refletir esses momentos com os seus.
Peço que a população leve a sério o isolamento social, principalmente o grupo de risco, saiam de suas residências somente em casos essenciais respeitando os padrões de proteção facial e higiene pessoal das mãos evitando assim a proliferação do vírus COVID 19, lamentamos a perda de um valparaisense.
Publicidade
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom

press to zoom

press to zoom
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom
1/3