• Carlos Guglielmeli

Coronavírus faz a primeira vítima fatal em Valparaíso de Goiás



Morreu na neste sábado (11), o primeiro cidadão valparaisense, vítima do Covid-19 (novo coronavírus). Ele havia sido o quarto paciente diagnosticado com a doença em Valparaíso de Goiás.

O senhor de 88 anos, que teria contraído o vírus de um familiar, o filho também teve o diagnóstico positivo para o coronavírus, chegou a ser transferido para Goiânia na sexta-feira (3), após o agravamento do seu estado clínico, onde permaneceu até não resistir à doença.

A três dias a cidade de Valparaíso se mantém com o mesmo número de casos, o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde neste sábado (11) traz 2 casos em investigação, 4 prováveis, 6 confirmados e 21 descartados.

Ao Jornal Opção do Entorno, a secretária de saúde Valparaisense lamentou o ocorrido e emitiu um alerta para que a população redobre os cuidados:

É uma triste notícia para o município de Valparaiso em um dia como o da Páscoa do Senhor, onde estamos celebrando com os nossos familiares! É tempo de aproveitar e refletir esses momentos com os seus.
Peço que a população leve a sério o isolamento social, principalmente o grupo de risco, saiam de suas residências somente em casos essenciais respeitando os padrões de proteção facial e higiene pessoal das mãos evitando assim a proliferação do vírus COVID 19, lamentamos a perda de um valparaisense.
Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png