• Carlos Guglielmeli

Dinheiro economizado pela Câmara Municipal de Valparaíso vai virar praça no Cruzeiro do Sul

Atualizado: Mar 1

Conforme adiantado pelo vereador Alceu Gomes (PSDC), o prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró (MDB), anunciou que na próxima segunda-feira (2) vai ao Cruzeiro do Sul assinar a ordem de serviço para construção de um espaço de lazer, esportes e convivência naquele bairro.



O anúncio foi feito durante a entrega de mais uma quadra poliesportiva revitalizada, dessa vez no Jardim Céu Azul, na noite de sexta-feira (28).


A praça com quadra poliesportiva, academia pública, parquinho para as crianças e área de convivência vai ficar ao lado da Escola Municipal Madre Paulina e o CAPS, tomando o lugar de um espaço baldio, que até então só servia para acumular entulho mato e lixo.


Autor do requerimento que solicitou a obra e presidente da Câmara Municipal de Valparaíso, quando ela economizou mais de R$ 400 mil em 2017, dinheiro que em parte será utilizado na construção, conforme o anúncio do prefeito Pábio, o vereador Alceu Gomes disse ao Opção do Entorno:


Essa era uma reivindicação antiga dos moradores do Cruzeiro do Sul, e nós corremos atrás o tempo todo, inclusive ajudando indiretamente no seu financiamento, economizando na Câmara e devolvendo dinheiro para a prefeitura, que hoje é revertido em obra.


Ainda não houve a divulgação formal da prefeitura sobre o evento de liberação das obras, mas conforme a fala do prefeito, vai acontecer no dia indicado a partir das 17h30, provavelmente no próprio local da construção.

Publicidade

1/3
Roleta Russa 2.png
Precisa explicar?