• Carlos Guglielmeli

Fraude - Jornal O Popular desmente publicação de pesquisa feita por Pábio Mossoró


Fotos: Reprodução

O Jornal O Popular emitiu uma nota de esclarecimento sobre pesquisas eleitorais que desmente a publicação feita pelo candidato à reeleição Pábio Mossoró (MDB) em Valparaíso.


Na fraude publicada pela campanha de Mossoró, ele aparece em primeiro lugar em uma pesquisa feita pelo Instituto Directa, num levantamento supostamente registrado no dia 07 de novembro, porém realizada apenas 4 dias depois, entre 10 e 11 de novembro.


O maior jornal do estado informou que só contratou pesquisar pelo Instituto Serpes apensa em Goiânia, Anápolis, Aparecida de Goiânia e Rio Verde, e que qualquer outro levantamento feito em outras cidades e com outros institutos não são de sua responsabilidade, sendo veiculados apenas em informes publicitários pagos.

Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png