• Carlos Guglielmeli

Iniciada mais uma etapa de obras que devem dar nova opção de trânsito entre Valparaíso e Brasília

Atualizado: Jun 20



O prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró (MDB), publicou nesta quarta-feira (17) em sua rede social o início de mais uma etapa das obras de pavimentação asfáltica no bairro Ypiranga.


Após o início da construção das galerias de drenagem, da duplicação das ruas Marajó e Marajoara, no Setor de Chácaras Ypiranga, a prefeitura começou a obra de pavimentação asfáltica da Avenida Flamboyant, que chega à Etapa B do Valparaíso.


O conjunto dessas intervenções vai oferecer uma nova opção de acesso ao Ypiranga e às Etapas do Valparaíso I, diminuindo parte da contenção do trânsito no retorno da BR040, sentido Luziânia, para a entrada principal da Etapa A.


Sobre o perímetro da Flamboyant que ainda não está sendo asfaltado, o prefeito informou que o projeto já está pronto e falta apenas uma liberação da Caixa Econômica Federal para dar a ordem de serviço e completar na extensão que passa por trás do Green Park, chegando até a Etapa B.


Essa obra estava prevista no programa de investimento Goiás na Frente, cancelado por Ronaldo Caiado (DEM) quando assumiu o governo estadual.

Publicidade

1/3
Roleta Russa 2.png
Precisa explicar?