• Carlos Guglielmeli

Lêda Borges comenta vídeo feito por Pábio Mossoró em que ele fala sobre o rompimento entre os dois



Não demorou muito para que a deputada estadual, Lêda Borges (PSDB), respondesse o vídeo publicado pelo seu ex correligionário e atual prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró (MDB), onde ele deu sua versão a respeito do rompimento entre eles.


Segundo interlocutores, a manifestação da parlamentar teve o objetivo de não consentir pelo silêncio e ainda não se tratou de um confronto de versões.


Lêda inicia dizendo que em respeito à sua história e mandato que lhe foi concedido recentemente, tem se mantido ética e em silêncio sobre o assunto.


Para a peessedebista, "está muito cedo para tratar sobre as eleições municipais 'lá em outubro' ainda".


Sem ser direta mas dando o caminho aos atentos, Lêda Borges falou sobre a crítica do prefeito a respeito do valor que ela destinou em emendas parlamentares à cidade. A valparaisense adicionou neste tema a destinação de obras e serviços, que ela detalhou na legenda da sua publicação como vindas dos estado para o município sob sua interferência.


Na sequência, Lêda devolveu a alfinetada de Pábio, dizendo que o momento seria de trabalhar pois a cidade passa por, segundo ela, momentos difíceis com o aumento no número de casos de dengue, a deterioração da malha viária e problemas administrativos.


O vídeo de Leda Borges é curto, na parte seguinte ela já vai finalizando, dizendo que ainda dará a sua versão sobre os fatos e repete que o momento pede aos políticos eleitos trabalho pela comunidade.

Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png