• Carlos Guglielmeli

Lêda Borges se reúne com vereadores aliados e define emenda de R$ 1,5 milhão para Valparaíso


Foto: Reprodução de redes sociais

A deputada estadual, Lêda Borges (PSDB), se reuniu na manhã desta quarta-feira (9) com vereadores de sua base política para definir a destinação de emenda parlamentar para Valparaíso de Goiás.


O encontro realizado na Câmara Municipal contou com a presença do presidente da casa, vereador Zé Antônio (MDB), dos parlamentares da atual legislatura, Nerivaldo Agiliza (PSDB), Coronel Ferreira (PRTB) e Paulo Galego (Movimento 65) e os que vão compor o plenário no próximo quadriênio, Cláudia Aguiar (PSDB), Walison Lacerda (PSDB) e Zequinha do Parque São Bernardo (PL).


Na ocasião Lêda Borges estabeleceu com os aliados a destinação da emenda no valor de R$ 1,5 milhão.


"Agradeço a parceria dos nossos companheiros e a recepção respeitosa do presidente da Câmara, Vereador José Antônio Ribeiro", escreveu a deputada em suas redes sociais.


Já a vereadora eleita, Cláudia Aguar, destacou o compromisso de Lêda Borges com Valparaíso e se prontificou a fiscalizar a correta aplicação do recurso:


"Isso mostra seu compromisso com nosso município. Além de te parabenizar quero registrar que vou fiscalizar a destinação desse dinheiro para que realmente possa beneficiar a população de nosso município", postou ela.
Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png