• Carlos Guglielmeli

"Meu nome é pronto", disse Lêda Borges quando questionada sobre candidatura à prefeita de Valparaíso

Atualizado: Ago 8

Apesar dos vários sinais de que sim, Lêda Borges (PSDB) vai ser candidata a prefeita de Valparaíso nas próximas eleições, ainda havia uma expectativa no meio político e entre a sociedade geral por uma declaração da própria liderança afirmando essa disposição.


Em entrevista concedida nesta sexta-feira (7) ao Diário da Manhã, após discorrer sobre outros assuntos, a deputada estadual respondeu ao jornalista Douglas Bucalem sobre essa possibilidade.


Para questionar a parlamentar, Bucalem ressaltou que, mesmo sem fazer qualquer manifestação explicita, a imprensa goiana tem a noção que Lêda Borges protagoniza essa disputa em Valparaíso e, por isso, gostaria de uma declaração a respeito.


A valparaisense tergiversou, foi sutil, falou que sua vida pública é pautada pelos apontamentos da comunidade, que está a sua disposição e quando o entrevistador já estava retomando a palavra, ela cravou: "Meu nome é pronto".


Veja a entrevista completa acessando o vídeo abaixo e a resposta específica sobre a possibilidade de Lêda Borges ser candidata a prefeita de Valparaíso a Vem partir dos 10 minutos.




Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png