• Carlos Guglielmeli

Nos EUA, temporada da NBA é suspensa após diagnóstico positivo em jogador do Utah Jazz


Foto: Theller Report

Mesta quarta-feira (11) a NBA anunciou a suspensão temporária da temporada 2020, após a confirmação do teste positivo para o novo coronavírus de um jogador do Utah Jazz.


A NBA suspende a temporada após os jogos desta noite. Um jogador do Utah Jazz teve um resultado preliminar positivo para o Covid-19. O resultado do teste foi divulgado pouco antes do início da partida desta noite entre Jazz e Oklahoma City”, disse o comunicado da empresa administradora do barquete profissional nos Estados Unidos.


De acordo com o boletim de atletas, os jogadores que não iriam jogar pelo Jazz por doença esta noite eram o francês Rudy Gobert e o congolês Emmanuel Mudiay.


Fontes da AFP (Agence France-Presse) dizem que o infectado é mesmo Rudy Gobert e que ele está clinicamente bem. Emmanuel Muday teria apresentado os sintomas da doença, mas o resultado deu negativo para o Covid-19.


Mudando de tom, o presidente Donald Trump radicalizou nas medidas contra o alastramento do vírus e suspendeu todos os vôos entre a Europa e os EUA já a partir desta quinta-feira (12).

Publicidade

1/3
Roleta Russa 2.png
Precisa explicar?