• Carlos Guglielmeli

Novo paciente apresenta suspeita de coronavírus em Valparaíso, outros quatro casos são descartados



O boletim diário da Secretaria Municipal de Saúde de Valparaíso, divulgado neste domingo (29), indica que há um novo caso suspeito de contaminação pelo Covid-19 (novo coronavírus) sendo investigado na cidade.


Por outro lado, a Secretaria recebeu o resultado dos exames de quatro outros pacientes que tiveram a infecção descartada. Com isso Valparaíso passa a ter duas pacientes confirmadas com a doença, 14 suspeitas descartadas e cinco diagnósticos pendentes.


Em Brasília, a 36 quilômetros de Valparaíso, os casos se multiplicam, só na tarde do domingo 10 novos casos de contaminação pelo Covid-19 foram confirmados, totalizando 38 nas últimas 24 horas e 298 no geral.


Após a notícia da primeira morte causada pelo coronavírus do DF ocorrida na sexta-feira (27) ser desmentida, a Secretaria de Estado de Saúde confirmou o resultado positivo para o vírus em uma paciente que faleceu no dia 23 de março.


Já no estado de Goiás, que registrou uma morte causada pelo coronavíruas em Luziânia, há 58 infecções confirmadas e 1.653 suspeitas sendo investigadas.


Ao todo, no Brasil 138 pessoas morreram contaminadas pelo Covid-19 e outras 4.309 tiveram o diagnóstico positivo para a doença.



Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png