• Carlos Guglielmeli

Pábio Mossoró acompanha as decisões do estado e altera decreto para prevenir contra coronavírus

Atualizado: Mar 25



O prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró (MDB) anunciou na manhã desta segunda-feira (23) que ajustou o decreto municipal com restrições sociais para combate à proliferação do Covid-19 (novo coronavírus).


A medida, segundo o chefe do executivo valparaisense, visa acompanhar as alterações feitas pelo governador Ronaldo Caiado no decreto estadual que aumenta as restrições da circulação de pessoas, das atividades econômicas, escolares e sociais, como forma de minimizar os efeitos da pandemia de coronavírus.


"No último sábado o governador Caiado alterou o decreto com relação às restrições do comercio em todo o estado de Goiás e agora pela manhã nós decidimos alterar o nosso também", justificou o chefe do executivo municipal.


Em sua fala, Mossoró também mencionou que vai adotar medidas para prorrogar a cobrança dos tributos municipais, e assim dar um fôlego aos comerciantes e empreendedores da cidade:


"Quero dizer a todos os comerciantes empresários e empreendedores da nossa cidade que nós vamos prorrogar os prazos dos tributos municipais, e juntos nós vamos achar uma solução para a recuperação e o fortalecimento da nossa economia logo após essa crise".


Pábio também aproveitou a oportunidade para pedir que os valparaisenses compram o isolamento social e disse que a prefeitura vai continuar funcionando, agindo em regime de escalas ou por meio da tecnologia disponível:


"Quero fazer um pedido à nossa população, 'fique em casa', que nós estaremos aqui, trabalhando através de escalas, via telefone justamente para garantir a segurança da nossa população. Que Deus possa nos abençoar nesse momento tão difícil que estamos passando".

Assista ao vídeo acessando o Link abaixo:



Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png