• Carlos Guglielmeli

PDT, Avante, Podemos e PSB realizam suas convenções e confirmam apoio à reeleição de Pábio Mossoró


Imagem das redes sociais do PDT Valparaíso

Foi dada a largada para as convenções partidárias que determinam as coligações e os candidatos para as eleições municipais deste ano.


As primeiras definições foram de legendas aliadas do atual gestor da cidade, Pábio Mossoró (MDB), que busca a reeleição. Os partidos PDT, Avante, Podemos e PSB, fizeram seus eventos no fim de semana e decidiram tentar a prorrogação do governo do qual já participam do governo.


Por hora o município de Valparaíso tem três possíveis grupos políticos de destaque na disputa, um encabeçado pela deputada Lêda Borges (PSDB), outro pelo prefeito Pábio Mossoró (MDB) e um terceiro em formação, que tenta unir os pré-candidatos Elvis Santos (SD), Prof. Silvano (PT), Afrânio Pimentel (PP), Maria Yvelônia (Republicanos), Ferreira (PRTB), Sirley Azevedo (PSL) e Marcelo Sorriso (PSD).


Este último pode se fragmentar e virar vários pequenos grupos pulverizados, o que é mais prováveis, segundo comentaristas políticos tradicionais da cidade.


O prazo final, para que todos os políticos e partidos se definam e registrem suas composições é a próxima quarta-feira (16).



Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png