PSC de Valparaíso realiza convenção, oficializa candidaturas à vereador e apoio à Pábio Mossoró
Foto extraída da transmissão ao vivo feita pelo partido
Em convenção realizada nesta segunda-feira (14), o PSC (Partido Social Cristão) definiu o os seus candidatos a vereadores para as eleições de novembro e ratificou o apoio à reeleição do prefeito Pábio Mossoró em Valparaíso de Goiás, confirmando a coligação majoritária com o MDB (Movimento Democrático Brasileiro).
A um dia do fim do prazo para as definições, as convenções do MDB, que vai confirmar a candidatura de Mossoró e do SD, que deve reconhecer o nome de Elvis Santos como candidatos a prefeito, acontecem ma noite desta terça-feira (15).
Mais cedo o PSL (Partido Social Liberal) confirmou a Sirley Azevedo como candidata ao executivo da cidade, iniciando o fim da cogitada composição entre os pré candidatos Elvis Santos (SD), Prof. Silvano (PT), Afrânio Pimentel (PP), Maria Yvelônia (Republicanos), Ferreira (PRTB), Marcelo Sorriso (PSD) e a própria peesselista.
No último dia permitido para as convenções, o PSDB e partidos aliados devem confirmar Lêda Borges como candidata a prefeita, já com o apoio declarado do vereador Ferreira (PRTB) que abriu mão de sua candidatura, segundo ele, "para fortalecer a possibilidade de alternância do poder".
Já o PT deve ratificar a candidatura do vereador Prof. Silvano ao comando da cidade, o Republicanos de Maria Yvelônia, o PP de Afrânio Pimentel e o PSD de Marcelo Sorriso.
Os três últimos ainda estão conversando com outros grupos e uns com os outros.