• Carlos Guglielmeli

Secretaria Municipal de Saúde em Valparaíso tem novo comando


Foto: Reprodução de redes sociais

Após o afastamento da titular, Alyane Ribeiro, que saiu de licença maternidade, desde segunda-feira (24) a Secretaria de Saúde do município de Valparaíso de Goiás tem um novo comando.


Ana Paula Andrade Silva passa a ser responsável interina pela principal pasta do governo local, em tempos de pandemia da Covid-19.


Servidora efetiva há 22 anos na própria Secretaria de Saúde valparaisense, a nova secretária do governo Pábio Mossoró é formada em Administração, Farmácia e pós-graduada em Gestão em Saúde.


Em suas redes sociais, Alyane Ribeiro qualificou sua substituta como competente, confiável e de reputação. Veja na íntegra o comunicado da secretária licenciada:


Prezados, boa tarde!


Venho através deste comunicar aos senhores (as) o meu afastamento temporário da pasta devido a minha licença maternidade. Portanto, a partir desta data 24/08, estará respondendo Interinamente a Sra Ana Paula Andrade Silva, servidora efetiva há 22 anos no município pela Secretaria Municipal de Saúde, formada em Administração, Farmácia e pós-graduada em Gestão em Saúde. Pessoa competente, de reputação ilibada e de confiança, a qual estará apta a responder a toda e qualquer demanda desta Secretaria durante minha ausência, de modo a dar continuidade aos trabalhos já iniciados por esta SMS. Contaremos também com o apoio do nosso estimado Superintendente Sr. Luiz Carlos.


Agradeço a compreensão de todos em um momento tão sério e importante que é o enfrentamento da Covid-19, mas tenhamos a certeza de que em breve, com a chegada da vacina, venceremos e superaremos esta batalha.


Estou à disposição no que for possível.


At.te,

Alyane Ribeiro

Sec. Municipal de Saúde

Gov. Municipal de Valparaíso-GO


Informações: (061) 3629-1489 / 3627-1351

Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png