• Carlos Guglielmeli

Sony divulga design e detalhesdo novo PS5

A Sony divulgou, nesta quinta-feira (11), imagens do esperado PlayStation 5 (PS5), assim como o novo Joystick DualSense, o fone sem fio, chamado de Pulse 3D, e a câmera de reconhecimento de movimentos.



O modelo apresentado foi na cor branca, que valorizou o formato bem diferente, com um design inovador.


Durante a apresentação, o que chamou a atenção foi a divulgação de um segundo modelo do PS5, chamado de "Digital Edition", edição digital, na tradução literal. Mais fino que a versão padrão, suspeita-se esse modelo não traria o leitor de blu-ray, comportando apenas as versões digitais dos games, o que justificaria seu aspecto mais compacto e poderia tornar seu preço menor. A Sony, porém, ainda não divulgou detalhes da versão.



A Sony já prometeu que o PS5 será o console mais rápido do mundo, e também garantiu retrocompatibilidade com os games do PlayStation 4 (PS4).

Em uma Live divulgada no dia 18 de março deste ano, a empresa já havia divulgado as especificações do aparelho, o console promete 10,28 teraflops de processamento, com SSD superrápido e uma CPU AMD exclusiva modelo Zen 2, com 3,5 GHz de capacidade. Além disso, o videogame traz leitor de Blu-Ray em 4K e áudio em 3D.

Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png