• Carlos Guglielmeli

TIM acaba com ligações ilimitadas via WhatsApp



A empresa de telefonia TIM vai mudar os populares planos TIM Beta, TIM Pré Top, TIM Controle e TIM Black para acabar com as ligações ilimitadas via WhatsApp e Facebook Messenger.


A alteração no regulamento foi revelada pelo site especializado Tecnoblog e a medida entra em vigor a partir de 31 de julho.


Segundo um comunicado da telefônica, os megabytes usados neste tipo de comunicação serão descontados na franquia de internet, porém a navegação com troca de textos, imagens e vídeos permanecem inalteradas em todos os planos.


Veja como a TIM se manifestou por meio de nota sobre o assunto:


"A empresa informa que começou a comunicar seus clientes de diferentes segmentos, seguindo o prazo regulamentar, sobre mudanças no uso dos aplicativos de mensagem inclusos promocionalmente nas ofertas, conforme descrito no regulamento das mesmas. A partir de 31 de julho, as chamada de voz e vídeo realizadas por meio do WhatsApp e Messenger passarão a ter seu tráfego de dados descontado dos pacotes de internet de cada plano. O envio de mensagens de texto, fotos, vídeos e áudios nesses aplicativos segue ilimitado e os planos oferecem ainda ligações ilimitadas locais e DDD (com uso do código 41) para números de qualquer operadora do Brasil."

Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png