• Carlos Guglielmeli

TJGO determina e Caiado responde que vai prorrogar medidas de distanciamento social até 30 de abril


Foto ilustrativa do Portal PaNoRaMa

O governador Ronaldo Caiado (DEM) anunciou na manhã deste domingo em sua rede social que recebeu do TJ-GO (Tribunal de Justiça de Goiás) uma determinação para manter as medidas de distanciamento social até 30 de abril.

A decisão do juiz Adegmar José Ferreira foi provocada por uma interpelação do MP-GO (Ministério Público do Estado de Goiás), que diz pretender preservar a vida dos goianos, frente à ameaça iminente provocada pela Pandemia de Covid-19 (novo coronavírus).

Acabei de receber um oficial de Justiça aqui em meu gabinete com uma decisão do Tribunal de Justiça de Goiás, que atendeu a um pedido do Ministério Público e proibiu aglomerações e manifestações de qualquer natureza, inclusive os que já estavam marcados, em todo o Estado de Goiás até o dia 30 de abril. A decisão do magistrado diz buscar a preservação da saúde dos goianos e determina que o Estado garanta o cumprimento. Será cumprido conforme a justiça determinou.” Publicou Caiado.

Em sua postagem, o governador mencionou que já enviou um comunicado às suas equipes de fiscalização, mas não ficou claro se um novo decreto será editado com as mesmas condições do atual ou se haverá mudanças.

Clique nas imagens para ampliá-las:



Publicidade

1/3
Roleta Russa 2.png
Precisa explicar?