• Carlos Guglielmeli

Valparaíso registra 86 novos casos de Covid-19 em apenas 24 horas

Atualizado: Ago 1



O município passou dois dias sem informações sobre a evolução do novo coronavírus na cidade por causa de uma instabilidade no Painel da Covid-19 mantido pelo governo estadual, mas ao restabelecer a conexão Valparaíso registrava ontem, quinta-feira (30), 1.758 casos confirmados da doença.


Já nesta sexta-feira (31), o Painel aponta o aumento de 86 novas infecções apenas nas últimas 24 horas, fazendo o município atingir a marca de 1.844 cidadãos diagnosticados com o novo coronavírus.


Quanto ao número de mortes, a Secretaria de Estado da Saúde mantém a estatística local em 48, indicando que a quatro dias Valparaíso não registra nenhuma morte causada pela doença.


Entre os 246 municípios goianos, Valparaíso é hoje o 6º no Ranking das cidades com o maior número de casos e o 7º em mortes causadas pela pandemia.


Na comparação somente com as cidades da região do Entorno Goiano do Distrito Federal, o município ultrapassou Águas Lindas e está na 1ª posição em número de infectados e na 2ª em relação aos óbitos



Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png