• Carlos Guglielmeli

Valparaíso tem o 3º dia sem novas suspeitas de coronavírus, bem diferente de Goias e DF



Valparaíso tem nesta sexta-feira (27) o seu terceiro dia consecutivo sem a entrada de nenhum novo caso suspeito de coronavírus nas unidades de saúde da cidade.


Conforme a sequência dos boletins liberados pela Secretaria Municipal de Saúde, desde quarta-feira (25) apenas um dos nove exames enviados para o laboratório central do estado voltou. O resultado foi negativo.


Oito pacientes permanecem com suspeitas de estarem infectados com pelo Covid-19 na cidade, a espera do resultado desses exames.


No Distrito Federal, que registrou seu primeiro óbito causado pela doença, os casos de infecção confirmada saltou 41% nas últimas 24 horas, subindo de 198 para 242.


Em todo o Goiás, os casos confirmados de infectados pelo novo coronavírus teve um acréscimo de quase 33%, saindo de 35 para 49 exames positivos


Segundo o Ministério da Saúde, o Brasil tem 3.417 pessoas confirmadamente contaminadas pelo Covid-19, e 92 pessoas morreram por consequência da doença, desde que ela chegou no país, 19% a mais do que no dia anterior.

Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png