• Carlos Guglielmeli

Vettel descarta a possibilidade de deixar a Ferrari antes do fim da temporada


Sebastian Vettel descartou as recentes especulações de que ele poderia deixar a Ferrari antes do final da temporada, após o fraco desempenho demonstrado pela equipe no início do ano.


"Acho que tenho algo a provar principalmente para mim mesmo, e é para isso que estou aqui. Muitos caras da equipe me deram muito nos últimos dois anos. E por respeito, quero dar esse apoio de volta e levar a um fim digno. Portanto, nem sequer estou pensando em sair", disse o piloto antes da corrida de domingo, quando foi eliminado pelo seu companheiro, Charles Leclerc, na primeira volta.


As opções de Vettel para a temporada de 2021 estão diminuindo. Na última semana, a Renault anunciou a volta de Fernando Alonso para seu cockpit disponível e a Red Bull negou estar negociando com o tetracampeão.


Obviamente, meu futuro está em aberto. Tudo é possível. Se o pacote certo aparecer, estou muito interessado. Caso contrário, eu certamente não sou o tipo de cara que fica por aqui apenas para participar ou pegar algum dinheiro. Acho que essa nunca foi minha intenção”, declarou Vettel.



Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png