Valparaíso – Comemoração pelo Dia Internacional da Mulher foi com oferta de serviços à população

Neste Sábado (11/03) foram realizadas as comemorações públicas em homenagem ao Dia Internacional da Mulher ocorrido no dia 08 recente.

 

Os eventos aconteceram no Céu Azul, Parque Marajó, CAIC e não ficaram restritos a festividades, foram oferecidos serviços como massoterapia, design de sobrancelha, limpeza de pele, aferição de pressão arterial, medição de glicemia, aplicação de flúor, entre outros.

 

A organização do evento foi de responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Social comandada pela vereadora licenciada Maria Do Monte que foi homenageada ao lado da Secretária de Educação Prof. Rudilene, vereadora Prof. Elenir e outras tantas mulheres que compõem a administração pública da cidade.

 

Em sua fala o prefeito Pábio Mossoró se emocionou e emocionou as pessoas quando mencionou de sua mãe como uma mulher exemplo de fibra, realizações e dedicação à família.

 

Continuando, o prefeito enfatizou a importância que as mulheres têm em sua gestão, destacando o trabalho da vice-prefeita Dra. Zeli e o “importante” apoio da deputada licenciada e secretária de estado Leda Borges.

 

Avaliada como personalidade política mais importante da região, Leda Borges, que é Secretária de Estado da Mulher, disse ser prova viva de que as mulheres podem e devem se apoderar de seus destinos e de suas famílias.

 

A deputada ultrapassou as divisas municipais e hoje é uma das pessoas mais importantes, entre homens e mulheres, da política goiana, protagonizando ações de estado para o desenvolvimento social, por isso foi uma das mais ovacionadas.

 

Os três eventos estiveram lotados com a participação popular que se valeu dos serviços oferecidos e aproveitou para fazer esse contato próximo com os gestores públicos municipais e estadual.

 

 

 

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/5
Últimas notícias

Após Voto de Toffoli para restringir repasse de informações...

21/11/2019

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno