Valparaíso - Sob nova direção, Câmara Municipal economiza R$ 379 Mil no trimestre

Pela primeira vez na curta história do município de Valparaíso de Goiás, a Câmara Municipal economizou dinheiro e devolveu-o à prefeitura para que seja transformado em serviços públicos.

 

Foram pouco mais de R$ 379 Mil economizados pelos vereadores dessa nova gestão, que agora voltam para a sociedade.

 

Nem a falta do aluguel para pagar ou qualquer outro detalhe contábil e fiscal fez com que outros trimestres anteriores tivessem um resultado tão positivo

 

Em um ato simbólico o presidente da Câmara Municipal, Alceu Nascimento, acompanhado dos outros vereadores, entregou um documento formalizando essa devolução ao prefeito Pábio Mossoró, ontem (10/04).

 

Segundo o chefe do legislativo, essa economia só foi possível porque houve um empenho de toda equipe técnica da Câmara, que reviu contratos e gastos para que ambos fossem reduzidos.

 

O vereador Flávio Lopes comentou que, como se faz em casa, os vereadores regraram até papel e caneta para não houver desperdícios.

 

Esse fato jamais visto na cidade, que o presidente Alceu prometeu repetir mais vezes, está relacionado às novas condutas implementadas pelo legislativo e alinhado ao perfil do governo municipal encabeçado pelo prefeito Pábio Mossoró, que no mesmo momento apresentava os resultados dos seus 100 primeiros dias de mandato.

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/4
Últimas notícias

A bordo de sua Mercedes, Bottas é o mais rápido na 1ª semana...

24/2/2020

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno