Valparaíso - Polícia prende assassino de taxista, menos de 24 horas depois do crime

21/04/2017

 

A polícia civil do estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigações de Homicídios de Valparaiso, prendeu em flagrante delito, Wesley dos Santos Aquino, pelo bárbaro assassinato do taxista Vicente de Paulo Soares (60 anos).

 

Vicente atendeu um chamado para realizar uma corrida com seu taxi, por volta das 15 horas dessa quarta-feira 19/04, ao chegar no local indicado pelo suposto passageiro, recebeu Wesley, que ao adentrar no carro anunciou o assalto. Vicente reagiu e entrou em luta corporal com o criminoso, que mais jovem, lhe golpeou até seu quase desfalecimento.

 

Abandonado na rua 28 do Valparaíso II, o taxista foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital da Santa Maria, onde veio a falecer em decorrência dos ferimentos.

 

Menos de 24 horas depois a Polícia Civil do Estado já havia identificado o autor do crime e lhe detido em sua residência, ainda de posse de vários bens da vítima e da roupa que usava no momento do crime, suja de sangue. Wesley confessou o crime.

 

A eficiência das polícias Civil e Militar neste caso, demonstra a eficiência da corporação, mas alerta para o fato de que a insegurança vivida pela população tem outras causas além do contingente policial.

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/5
Últimas notícias

Autores de assassinato por ponto de tráfico de drogas são pr...

14/11/2019

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno