Deputada Leda Borges recebe alta do Hospital e segue se recuperando

22/05/2017

 

 

Depois de ter fraturado duas vértebras na região lombar, em decorrência de um acidente de automóvel que sofreu ao lado do esposo Francisco Carvalho no sábado, 20/05, a Deputada do entorno e Secretária de Estado, Leda Borges, recebeu alta hoje, 22/05.

 

Em nota pública a deputada ressaltou a qualidade da equipe médica do HUGO, Hospital de Urgência de Goiás e agradeceu a atenção de parentes, admiradores e amigos.

 

Segue nota:

 

 

 

Caros amigos, familiares, colegas de trabalho e imprensa,


Quero agradecer às inúmeras manifestações de apoio e solidariedade que tenho recebido via mensagens e telefonemas. O carinho de cada um de vocês me é muito caro. 


De forma especial quero agradecer ao governador Marconi Perillo e ao vice-governador José Eliton (também na pessoa de Charlles Gomes, chefe de gabinete) pela estimada atenção e presteza.

 

Após acidente, fui encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) onde recebi atendimento impecável.

 

Pude comprovar o que as pesquisas de satisfação daquele hospital dizem: mais de 90% de aprovação dos usuários. Isso mesmo, o Hugo com toda sua estrutura e valorosas equipes de profissionais salva vidas. E, em nome do doutor Jesus Saavedra, quero dizer de minha gratidão à direção da unidade, às equipes médica e de enfermagem e a todos os demais funcionários que me atenderam prontamente.


Também não poderia deixar de ressaltar o trabalho da equipe do Centro de Reabilitação e Readaptação dr. Henrique Santillo (CRER), primeiro hospital de reabilitação do País e o primeiro hospital público do Centro-Oeste com o certificado de Acreditado com Excelência – Nível 3 da Organização Nacional de Acreditação (ONA), onde por intermédio de Fabrício Queirós, Alysson Campos e Eduardo de Melo foi-me confeccionado um colete ortopédico.

 
Ademais agradeço a Deus que cuidou e cuida de mim e de meu esposo, Francisco Carvalho, o tempo todo; à imprensa, aos servidores da Secretaria Cidadã, aos amigos, familiares e colegas de trabalho. 


Muito Obrigada,

 
Lêda Borges Moura
Deputada estadual e secretária Cidadã

 

Segundo a Deputada, agora ela passa a se recuperar ao lado dos familiares e amigos.

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/5
Últimas notícias

Autores de assassinato por ponto de tráfico de drogas são pr...

14/11/2019

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno