Em Valparaíso, Desfile Cívico é marcado pelo recorde de público, organização e presença do governador

Oficialmente os Desfiles Cívicos são o ponto alto das comemorações pela passagem dos aniversários de Valparaíso e este ano o evento superou os anos anteriores.

 

Realizado neste sábado 10/06/2017, o Desfile teve a maior participação popular de sua história e contou com a presença do Prefeito Pábio Mossoró, do governador Marconi Perillo, do Vice Governador José Eliton, do Deputado Célio Silveira e de todas as lideranças políticas da cidade .

 

Ausente por estar se recuperando de um acidente que lhe rendeu fraturas em três vertebras na região lombar, a deputada Leda Borges foi ovacionada ao ser mencionada nos discursos de todas as autoridades e, principalmente, no ato de assinatura do convênio de R$ 7 Milhões para recuperação asfáltica, articulado por ela, junto ao governador Marconi .

 

 

Pela primeira vez realizado na Avenida das Palmeiras do Bairro Parque Rio Branco, local sugerido pelo Secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Antônio Reis, o evento pode ter o tamanho e a duração que alcançou, sem “travar” a cidade.

 

A qualidade das apresentações escolares, recheadas de conteúdos visuais e cênicos foram destaques. As equipes das secretarias de Cultura, Juventude Desporto e Lazer, comandada por Ricardo Viana, e  da Secretaria de Educação comandada pela Prof. Rudilene, chamaram a atenção e prenderam o Público.

 

O Dr. Leonardo Esteves, Secretário Municipal de Saúde também viu suas equipes de socorro, enfermagem, odontologia, médica e administrativa serem aplaudidas pelo público.

 

Como é de tradição, as forças de segurança desfilaram e o destaque acabou ficando para o “Policial Mirim”, membro do grupo Anjos de Rua comandado pelo PM Laudimar Godoi, ao lado de quem marchou.

 

A Orquestra Municipal e a Militar deram o tom do desfile que impactou a sociedade valparaisense e lhe provocou ter o orgulho da cidade.

 

 

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/5
Últimas notícias

Brasília perde jogando em casa para o Rio Claro no NBB

21/1/2020

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno