“Deixa o Caiado falando sozinho”, diz a deputada Eliane Pinheiro sobre apoio do PMN

Em entrevista ao Jornal Opção, a deputada estadual Eliane Pinheiro ironizou o suposto apoio do PMN ao senador Ronaldo Caiado na disputa pelo governo de Goiás.

 

No final de semana recente, Ronaldo Caiado (DEM), pretenso candidato ao governo do estado de Goiás, esteve com membros do PMN, incluindo seu presidente goiano Eduardo Macedo e saiu de lá com o discurso de que a sigla já estaria fechada consigo.

 

Ao ser questionada se a aliança era real mesmo, Eliane Pinheiro limitou a resposta dizendo, “deixa o Caiado falando sozinho”.

 

O PMN faz parte da base aliada do governo Marconi Perillo que deve apoiar seu vice, José Eliton, para lhe suceder, portanto o partido da deputada está teoricamente comprometida com o projeto do governador, até que dele desembarque.

 

Aparentando desconforto, Eliane Pinheiro disse que como deputada estadual é compulsoriamente liderança partidária e que, por isso, nenhuma decisão desse tipo deve ser tomada sem sua anuência.

 

A comemoração dos apoiadores de Caiado pelo apoio recebido durou apenas dois dias e no final acabou lhe causando uma saia justa.

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/5
Últimas notícias

Setor de Serviços tem alta em setembro e elimina perdas de 2...

12/11/2019

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno