Valparaíso - Parceria entre Leda Borges e Pábio Mossoró viabiliza 20.481 atendimentos aos valparaisenses

24/06/2017

 

A segunda edição do Programa Ação Cidadã em Valparaíso aconteceu no bairro Céu Azul como parte das atividades comemorativas pelo aniversário de 22 anos da cidade.

 

Realizado nos dias 22 e 23 de junho, das 08 às 17 horas, o programa teve o objetivo de ampliar o acesso da população a direitos sociais básicos, não só pela oferta dos serviços que, em sua maioria, já são disponibilizados na cidade, mas principalmente pela divulgação desses direitos, num formato de Workshop tão utilizado por grandes corporações, líderes nos seus segmentos.

 

Dentre os serviços disponibilizados, os valparaisenses puderam contar com a emissão de Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, CPF, 2ª via de Certidão de Nascimento, 2ª via de Certidão de Casamento, Passaporte do Idoso e Passe Livre para deficientes, assistência jurídica e social, corte de cabelo, fotografias e xerox para documentos, orientações do Programa Bolsa Família e Renda Cidadã além de distribuição de medicamentos e Kit para Gestantes.

 

Ainda se recuperando do acidente que sofreu a um mês, a deputada e titular da Secretaria Cidadã, Leda Borges, não faltou ao evento e destacou em sua fala de abertura a importância do Governo Estadual poder contar com um prefeito confiável, disponível para agarrar todas as oportunidades de melhorias para a sociedade.

 

“A Secretaria Cidadã e o governo do estadual estão prontos para atuar em todas as cidades, para isso elas precisam de representantes como o próprio prefeito de Valparaíso, que batam ás portas do estado e isso o Pábio não deixa de fazer constantemente”, disse a Secretária de estado.

 

Por sua vez o prefeito Pábio Mossoró fez questão de enaltecer a importância de poder contar com uma deputada estadual pronta e atenta para atender as demandas da cidade como acabava de acontecer quando Leda Borges lhe entregou a autorização da emenda de R$ 600 Mil, já assinada pelo governador Marconi Perillo, que vai ser usada para comprar duas ambulâncias e cobrir a quadra esportiva do colégio militar.

 

O número de atendimentos realizados nessa edição da Ação Cidadã é um recorde, tendo feito mais de 20 mil atendimentos nos dois dias. Número jamais atingido anteriormente.

 

 

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/5
Últimas notícias

Lêda Borges está entre os três deputados estaduais que menos...

24/1/2020

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno