Goiás – Marconi Perillo e Leda Borges lançam mais 1.000 vagas no programa Jovem Cidadão

13/08/2017

 

Na tarde da quinta-feira recente, 10/08, ao lado da Secretária Cidadã Leda Borges, o Governador Marconi Perillo assinou em conjunto com o vice governador José Eliton a autorização para criação de mais 1.000 vagas no projeto Jovem Cidadão.

 

Até então com 3.624 inscritos, o Jovem Cidadão visa capacitar adolescentes de 14 a 18 anos para o mercado de trabalho de maneira que eles recebam a primeira experiência profissional remunerada, sem perder o foco na formação acadêmica.

 

O programa goiano é único no Brasil e está crescendo na contramão da crise vivida pelos outros estados brasileiros. A região do entorno que não tinha 100 vagas, com a gestão da secretária de estado e deputada do entorno licenciada Leda Borges, o número de jovens atendidos saltou para 1.000 e ainda deve ser ampliado em até 15%.

 

A formalização desse incremento de vagas no Programa Jovem Cidadão aconteceu no Centro de Convenções Ulysses Guimarães em meio a abertura do mês em que se comemora o Dia Internacional da Juventude.

 

A grande plateia jovem que lotou o ato de lançamento pôde acompanhar também uma série de outros anúncios feitos a respeito de atividades culturais, educacionais esportivas e outras.

 

 

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/5
Últimas notícias

Pesquisa mostra queda na expectativa positiva do governo Bol...

17/1/2020

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno