Advogado de Temer entrega defesa na CCJ e ataca ex-procurador

 

O advogado Eduardo Carneilós entregou nesta quarta-feira, 04/10, a defesa do presidente Michel Temer na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara Federal, contra a segunda denúncia feita pelo ex-procurador Rodrigo Janot.

 

Segundo Camelós, “a denúncia apresentada por Janot em setembro, sim, é uma tentativa de golpe” e completa, “na defesa nós apresentamos, de forma muito contundente, as evidências de que a denúncia apresentada contra o presidente é uma das mais absurdas acusações de que se tem notícia na história Brasileira”.

 

Joesley Batista, Ricardo Saud e Lúcio Funaro, que delataram contra o presidente, foram chamados de “iscariotes” pelo advogado.

 

Temer foi denunciado pelo então Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, que o acusou dos crimes de organização criminosa e obstrução da justiça.

 

A partir dessa entrega o relator do caso na CCJ, deputado Bonifácio de Andrada, terá um prazo de 5 sessões plenárias para apresentar seu parecer aos membros da comissão indicando o prosseguimento ou a rejeição da denúncia.

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/4
Últimas notícias

Governadores de 19 estados e do Distrito Federal assinam car...

17/2/2020

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno