Comando Regional apresenta 245 novos Policiais Militares que vão atuar no Entorno

Representando o Governador Marconi Perillo, a Deputada do entorno Leda Borges foi a “Comandante em Chefe” da PM GO na solenidade de apresentação dos 245 novos Policiais Militares que vão reforçar a segurança em Valparaíso, Cidade Ocidental, Luziânia e Novo Gama.

 

O evento ocorreu na manhã desta segunda-feira, 09/10, no centro de convenções de Luziânia e visa atender a maior demanda regional apontada pela população do entorno.

 

A distribuição desses 245 novos policiais obedece um crescimento médio de quase 40% nos contingentes já existentes em cada cidade.

 

Segundo a deputada Leda Borges, que representa a região no governo estadual, “Esse é mais um compromisso com as cidades do entorno que o Governo Marconi Perillo cumpre”.

 

Os prefeitos Pábio Mossoró de Valparaíso e Fábio Correia de Cidade Ocidental destacaram nas suas falas a importância das intervenções da deputada Leda Borges junto ao governo estadual em favor das cidades do entorno.

 

Fábio Correia disse que “sem Leda Borges a cidade Ocidental não teria o seu Colégio Militar e educação de qualidade é um dos maiores instrumentos de combate à criminalidade”.

 

Já o valparaisense Pábio Mossoró destacou que “a Guarda Municipal, em fase final de treinamento, vai auxiliar e consequentemente desafogar o trabalho da PM – GO”, que somado a esses novos policiais, Valparaíso vai aumentar em quase em 60% o número de agentes de segurança pública nas ruas.

 

 

Na mesma linha, o Coronel Azevedo, comandante do 5º CRPM (Comando Regional da Polícia Militar) também destacou a atenção do governo estadual com a segurança pública do entorno, “somando esses 245 novos policiais com a ROTAM e o COD, recebemos um dos maiores investimentos regionais” disse ele.

 

Agora os alunos-policiais que já foram empossados pelo governo e apresentados pelo seu comando, iniciam os treinamentos que devem durar em torno de 12 meses.

 

 

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/5
Últimas notícias

Lêda Borges está entre os três deputados estaduais que menos...

24/1/2020

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno