Caiado é condenado pelo TRE por fazer acusações falsas contra Marconi

27/10/2017

 

A desembargadora Nelma Branco entendeu que parte de uma campanha publicitária do DEM – GO foi usada pelo senador Ronaldo Caiado para fazer acusações falsas contra o governador Marconi Perillo, por isso condenou o democrata com a perca de 2 minutos e 30 segundos a que tem direito em sua próxima veiculação.

Noelma acolheu um parecer da Procuradoria Regional Eleitoral, em que classifica as acusações divulgadas por Caiado durante propaganda partidária do DEM, como “fatos falsos ou distorcidos”.

 

Ronaldo Caiado disse em sua propaganda que “a região do Entorno é a que mais sofre com ausência de políticas eficazes” e que “a região foi usada como moeda de troca” acusando literalmente o governador de ter recebido doação de campanha em troca de obras na região.

 

A desembargadora ressalta em seu voto que "a acusação indevida transborda o limite do aceitável” e completa dizendo que Caiado e "o DEM não tiverem nem o cuidado fazer as afirmações no campo de suspeita, deixando margens para o contraditório".

 

Membros do próprio DEM já falam em desespero de Caiado por ele não estar conseguindo fortalecer sua candidatura, ao passo que os adversários Zé Eliton e Daniel Vilela seguem fortalecendo suas bases. Isso explicaria a falta de cuidado jurídico na edição das propagandas levadas ao ar.

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/5
Últimas notícias

Lêda Borges cobra obras de manutenção no restaurante cidadão...

5/12/2019

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno