Ex-prefeito de Água Fria declara apoio à reeleição de Leda Borges

20/11/2017

 

O ex-prefeito por duas vezes de Água Fria, João de Deus, declarou seu apoio à reeleição da Deputada Leda Borges de Valparaíso.

 

Segundo João de Deus “A deputada Leda Borges, contribuiu muito para o desenvolvimento de Água Fria, estando secretária ela trouxe projetos de desenvolvimento social que fomentam inclusive a economia municipal e mesmo licenciada da ALEGO (Assembleia Legislativa de Goiás) sempre articulou emendas, recursos, para as cidades do entorno”.

 

João de Deus além de ter sido prefeito de Água Fria em duas oportunidades consecutivas, 2009-2012, 2013-2016, foi deputado distrital 3 vezes, portanto é uma liderança pública experimentada, dizem que é um sabedor de reconhecer talentos políticos.

 

Escolhido como um dos 100 melhores prefeitos do Brasil em 2015 pelo Sistema FIRJAN, no ano seguinte o então prefeito levou Água Fria ao 1º lugar entre os municípios goianos que melhor aplicaram seus recursos o que lhe rendeu um convite para palestrar em Harvard, João de Deus tem peso no tabuleiro político do Goiás.

 

Avalia-se que para a deputada Leda Borges, esse apoio de peso, positivamente reconhecido e empenhado já com tanta antecedência, deve abrir caminho para novas declarações semelhantes de outras lideranças goiás a fora.

 

Consolidada como maior liderança do entorno ao lado de Célio Silveira, além de João de Deus, Leda Borges já pode contar com o prefeito Pábio Mossoró de sua cidade Valparaíso e, ao que tudo indica, com o prefeito de Cidade Ocidental, Fábio Correia, entre outras lideranças do entorno.

 

 

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/5
Últimas notícias

Ferrari dá prazo para Vettel mostrar resultado e decidir sob...

15/12/2019

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno