Em Valparaíso F200 apresenta automobilismo de alto nível

Pela primeira vez em sua história, Valparaíso cedia um evento automobilístico de alto nível. A cidade recebeu a F200 neste final de semana, sábado 02/12 e domingo 03/12, 

 

A etapa valparaisense da competição foi possível devido uma parceria entre o Governo do Estado de Goiás, o Governo Municipal de Valparaíso e os apoios da deputada estadual Leda Borges e do federal Célio Silveira.

 

Durante toda a tarde deste sábado, 02/12, a população lotou as arquibancadas, interagiu e pôde se divertir com muita música, shows de manobras radicais apresentadas pelas equipes Junin Moto Show, Giro Show Car e com a velocidade dos Karts que chegaram a 100Km/h no final da reta em frente da Câmara Municipal.

 

Em determinado momento o público foi chamado a participar do Show e viu a coragem dos políticos da cidade ser desafiada com o convite do locutor para que dois deles entrassem nos carros numa exibição. Sem pensar duas vezes, a surpreendente vereadora Maria Neide e o prefeito Pábio Mossoró se prontificaram, levando a plateia ao delírio.

Satisfeito com o resultado do evento, o prefeito valparaisense anunciou que a F200 Super Kart vai entrar no calendário da cidade e já pediu em público a renovação da parceria com a deputada estadual Leda Borges e com o federal Célio Silveira para o próximo ano.

 

Leda Borges frisou a importância desse tipo de evento apoiados pelo governo Marconi Perillo e Zé Eliton para o desenvolvimento do lazer seguro que afasta jovens da criminalidade, ocupa os espaços públicos, a mente e o tempo das pessoas, com atividades saudáveis e alegres. O deputado Célio Silveira por sua vez já renovou o compromisso de trazer o evento em 2018 para Valparaíso novamente.

 

O “fim de semana acelerado” continuou neste domingo, 03/12, com uma programação mais intensa que no sábado, dessa vez começando a partir das 09h.

 

 

 

 

 

 

 

Editado em 03/11, 16h04

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/5
Últimas notícias

Setor de Serviços tem alta em setembro e elimina perdas de 2...

12/11/2019

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno