Valparaíso – Convênio de R$ 7,7 Milhões com o estado para recuperação asfáltica é publicado no Diário Oficial

Foi publicado no Diário Oficial do Estado de Goiás a “outorga de convênio” entre os governos Estadual de Goiás e Municipal de Valparaíso que destina R$ 7,7 Milhões para recuperação asfáltica na cidade.

 

A publicação foi feita pela SEGOV (Secretaria de Estado de Governo) nesta quarta-feira, 13/12.

 

Esse recurso vem do Programa Goiás na Frente, o maior programa de investimento estadual em execução no Brasil, que é gerenciado diretamente pelo vice-governador José Eliton e no caso de Valparaíso foi um pleito da deputada Leda Borges juntamente com o prefeito Pábio ao governador.

 

Segundo a programação anunciada pelo prefeito anteriormente, os bairros que receberão as obras desse recurso específico são o Céu Azul (em suas avenidas principais), a Morada Nobre, os Esplanadas I e II, o Jardim Oriente e a Cidade Jardins.

 

Há a informação da prefeitura de que outros bairros também serão atendidos com pavimentação, porém com outros recursos, vindos por exemplo das emendas comprometidas pela deputada estadual Leda Borges e o federal Célio Silveira.

 

O processo legal para a execução do valor, como a licitação, deve correr agora, durante o período chuvoso, para que as obras comecem já no início da estiagem. A previsão de conclusão é de 18 meses no máximo.

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/5
Últimas notícias

Ferrari dá prazo para Vettel mostrar resultado e decidir sob...

15/12/2019

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno