Homem que teria matado a esposa em Cidade Ocidental e pendurado o corpo em uma árvore foi preso no Guará

17/01/2018

 

O homem identificado como Francisco Galdino foi preso na manhã desta terça-feira, 16/01, em seu local de trabalho no Guará, acusado de ter matado a companheira, Jennifer Coelho Silva, em Cidade Ocidental.

 

Segundo informações da equipe policial que cumpriu o mandado de prisão solicitado pelo MPM (Ministério Público Municipal), o crime bárbaro aconteceu em setembro de 2015.

 

Após uma discursão entre o casal, Francisco teria agredido a esposa Jennifer e depois de constatar seu falecimento ele dependurou o corpo da vítima em uma árvore no quintal de onde moravam para simular um suicídio. Em seguida o suposto assassino saiu, esteve na casa de vários amigos para criar um álibi e chamou alguns deles para ir à sua casa e forjar a descoberta do corpo.

 

Após tomar conhecimento do laudo cadavérico que indicou várias agressões sofridas pela vítima antes de sua morte, a polícia civil começou uma investigação que apontou a autoria do crime para o esposo devido suas contradições nos depoimentos.

 

Galdino foi levado para o Presídio da Cidade Ocidental onde deve aguardar seu julgamento, se condenado pode pegar de 08 à 15 anos de cadeia.

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/5
Últimas notícias

Após Voto de Toffoli para restringir repasse de informações...

21/11/2019

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno