Operação conjunta entre Rotam GO, Rotam DF e PF prende traficantes de armas

10/02/2018

 

Durante uma operação conjunta entre as Rotam’s GO e DF, unidas à PF (Polícia Federal), as corporações obtiveram a informação de que um Ford Ka estaria vindo para o entorno trazendo armas do Paraguai que seriam usadas para o cometimento de crimes em Brasília e nas cidades goianas vizinhas.

 

De posse dessas informações as polícias montaram barricadas nos acessos da região, se posicionando em Cristalina, Luziânia, Cidade Ocidental, Alexânia, Abadiânia e Engenho das Lages, onde abordaram vários veículos com as mesmas características.

 

Durante todo o dia foram feitas diversas abordagens e veículos com as características semelhantes ao que haviam recebido como informações.

 

Por volta das 18hs os policiais que montaram campana em Alexânia avistaram um carro suspeito, Ford Ka placa QNJ 4695, e fizeram a abordagem sem resistência. Durante a revista no veículo os policiais encontraram uma pistola Turka calibre 380, dois carregadores cheios, dois Iphones avaliados em R$ 15 Mil e R$ 15 Mil em dinheiro.

 

Segundo informações levantadas, os três elementos presos são responsáveis pelo abastecimento de armas na região do entorno e em esclarecimentos preliminares eles confessaram aos policiais que já foram ao Paraguai buscar armas diversas outras vezes,

 

Ao final da Operação os indivíduos foram enviados para a DPF (Delegacia de Polícia Federal) para que fossem tomadas as medidas legais.

 

 

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/5
Últimas notícias

Após Voto de Toffoli para restringir repasse de informações...

21/11/2019

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno