Adolescente que atirou no rosto de um vigilante do Hospital Regional do Gama é preso

03/04/2018

 

Um adolescente de 17 anos identificado como J.P. foi preso pela Polícia Militar de Goiás em Novo Gama, ele é acusado e já foi identificado por testemunhas como autor do tiro que atingiu o rosto do vigilante Nelson Barbosa da Costa de 49 anos.

 

O acusado teria ido ao HRG (Hospital Regional do Gama), fora do horário e sem documentos, para visitar sua namorada que havia tido um filho seu e fora barrado pelo vigilante.

 

Não satisfeito o mesmo foi à sua casa, pegou uma arma, voltou ao hospital e deu um tiro no rosto do vigilante, na tentativa de mata-lo, após o crime ele fugiu na garupa de uma moto pilotada por um comparsa.

 

De posse dos fatos, as forças de segurança tanto do Distrito Federal quanto da região do entorno goiano intensificaram as patrulhas ao mesmo tempo que outros vigilantes e policiais foram até essa namorada do acusado e levantaram seu endereço no Lago Azul, município de Novo Gama.

 

Com os detalhes levantados e distribuídos rapidamente, uma viatura da PM-GO que estava em patrulhamento numa estrada de chão conhecida como rota de fuga de criminosos, se deparou com um indivíduo caminhando sozinho em local pouco iluminado, o que levantou suspeita, e após a abordagem identificou-o como autor do crime.

 

Após ser reconhecido, J.P. assumiu a autoria do disparo e que havia se livrado da arma utilizada no crime. Segundo ele a mesma era de fabricação caseira.

 

Nelson Barbosa, que trabalha do HRG a 14 anos foi atingido na boca e a bala ficou alojada no pescoço, devido a gravidade do sei ferimento ele foi transferido para o Hospital de Base.

 

No início da madrugada desta terça-feira, 03/04, o hospital divulgou um boletim médico informando que o estado de saúde do vigilante é crítico, mas estável.

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/5
Últimas notícias

Lêda Borges cobra obras de manutenção no restaurante cidadão...

5/12/2019

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno