Policiais Militares de Valparaíso evitam suicídio na passarela amarela

Por volta das 21h50 desta quinta-feira (7), a viatura 9887 composta pelos Policiais Militares, Sargento Fábio e Soldado de Oliveira foi parada por um popular que informou ter uma mulher tentando se jogar da Passarela Amarela, localizada na BR 040, em frente da etapa A.

 

Imediatamente os policiais foram de encontro ao fato, o Sargento Fábio interrompeu o trânsito na BR 040 , para que em caso de queda ainda não houvesse um atropelamento, e o Soldado de Oliveira subiu a passarela, onde se deparou com a mulher pendurada na grade pelo lado de fora e muita gente perto, o que poderia causar mais Stress na pretensa suicida.

 

Segundo relatos, o Militar afastou as pessoas e iniciou um contato com a jovem, ao mesmo tempo que a Viatura 9006, comandada pelo Tenente Tiradentes e o Sargento Walbert, chegou para apoiar a retenção do fluxo de carros.

 

Num momento de distração da vítima, identificada apenas pelas iniciais A.C.S.N., o Soldado de Oliveira lhe agarrou pelo braço, hora que pessoas próximas o ajudaram. Para garantir a segurança de ambos, o policial decidiu aguardar os Bombeiros, especializados nesse tipo de resgate, que chegaram rápido, içaram a moça e a conduziram para a UPA do Marajó.

 

Vale destacar que o Soldado de Oliveira é o mesmo Policial Militar que no dia 26 de maio recente socorreu uma mulher gestante, auxiliando-a num parto de emergência, garantindo assim a segurança de mãe e filho.

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/5
Últimas notícias

Autores de assassinato por ponto de tráfico de drogas são pr...

14/11/2019

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno