Senadora Lúcia Vânia vem à Valparaíso para reunião com Leda Borges

29/06/2018

 

Acompanhada do deputado federal Marcos Abrão (PPS), a senadora Lúcia Vânia (PSB) esteve em Valparaíso na última quinta-feira (28) para participar de uma reunião política em que a Deputada Leda Borges (PSDB) apresentaria uma prestação de contas de seu mandato.

 

Como a votação da LDO (Lei de Diretrizes orçamentária), que define o orçamento estadual para 2019, se alongou na Assembleia Legislativa do Estado, a deputada valparaisense não chegou de Goiânia a tempo, mas se pronunciou à comunidade ao vivo via teleconferência, e foi representada pelo prefeito Pábio Mossoró.

 

O evento foi organizado pelo presidente do PSB Valparaíso, Antônio Reis, que é aliado da deputada valparaisense, e também tinha a finalidade de apresentar a senadora Lúcia Vânia e o deputado federal Marcos Abrão como os pré-candidatos à reeleição do seu partido.

 

Declaradamente aliado do deputado federal Célio Silveira, que deve buscar sua reeleição em outubro, Pábio Mossoró se saiu bem ao receber o concorrente Marcus Abrão.  Em sua fala foi sincero, revelou seu compromisso com o correligionário de Luziânia, mas disse respeitar as decisões dos partidos aliados.

 

Surpreso, Marcus Abrão revelou ter ficado positivamente impressionado com o comportamento do prefeito de Valparaíso, “o país de 2018 não é o mesmo de 2014, basta ver a atitude franca do prefeito Pábio, que mesmo tendo outro pré-candidato federal, não me escondeu isso, respeita a posição dos partidos aliados e me recebe assim, tão bem”.

 

 

Como sempre Alinhada com o que o momento exige, a senadora Lúcia Vânia foi muito prudente num pronunciamento que mais pareceu uma palestra, onde explicou as funções e a importância dos senadores, deputados federais e deputados estaduais para o desenvolvimento dos municípios. Sua intenção foi demonstrar a importância de que os eleitores valparaisenses mantenham suas representações nessas três esferas do legislativo estadual e federal.

 

Segundo o presidente Reis, “mesmo sem poder contar com a presença física de Leda Borges na reunião, o objetivo foi alcançado, a sociedade compareceu, cerca de duzentas pessoas, a deputada conseguiu falar com eles e a nossa senadora e nosso deputado foram muito bem recebidos. Foi uma reunião muito boa”.

 

Também esteve presente na ocasião o prefeito de Alexânia, Allysson Silva Lima, aliado da deputada Leda Borges.

 

 

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/5
Últimas notícias

Tribunal de Contas aprova as contas do prefeito Pábio Mossor...

11/11/2019

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno